Visão de uma feiticeira cega deixa Trump em apuros – Veja porquê?

bruxa cega portalmoznews

Uma velha deficiente visual, que ficou conhecida por ser uma vidente que acertou previsões como o atentado terrorista de 11 de Setembro de 2001 e a criação do grupo extremista Estado Islâmico, afirmou que Barack Obama seria o último presidente dos Estados Unidos da América. A previsão está a escassos meses de se concretizar, sendo que o presidente eleito Donald JohnTrump tem a sua posse marcada para o dia 20 de Janeiro de 2017.
O 11 de Setembro  de 2001 e a ascensão do Estado Islâmico foram duas das situações mundiais que chocaram mundo e que esta mulher previu. A mesma vidente afirmou que  Barack Obama seria o último presidente dos EUA.
A feiticeira búlgara disse (e corretamente) que o 44º Presidentes dos Estados Unidos seria afro-americano. Barack Obama foi eleito, em 2008, como o 44.º presidente dos EUA.
A “profeta”, como era chamada na Bulgária, só não acertou quando afirmou que Barack Obama seria o último presidente dos Estados Unidos. A mulher morreu em 1996, aos 85 anos, e dizia-se que tinha uma ‘taxa de previsão’ de 85%, escreve o Daily Mail.
Para 2016, a búlgara previu que os muçulmanos

iriam invadir a Europa e que o continente deixaria de ser visto como era antes. Em 2018, Baba crê que a China será a nova super-potência mundial e que os Estados Unidos “serão mantidos nas rédeas” pelos chineses.

As previsões futuras incluem um califado islâmico que dominará toda a Europa por volta de 2043 e cuja capital será Roma. Além disso, em 2066, a América usará uma nova arma para recuperar a Europa dos muçulmanos e, em 2076, o comunismo será implantado na maior parte do mundo.
Baba Vanga, que viveu entre os anos de 1911 e 1996, não deixou clara a razão para que o 45º presidente norte-americano não tomasse posse.
Sendo assim o mundo fica de alerta e espera ansiosamente por este momento assustador visto que 90% das previsões em relação aos Estados Unidos da America tem se materializado..
 
(Compilado in: TVE24)

Author: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *