Joe Williams manda um recado a todos que lhe deram as costas

Sob prisão preventiva o profeta Joe Williams encontra-se no estabelecimento Penitenciário de Máxima Segurança, mais conhecida por BO, na província de Maputo.

O profeta Joe Williams é acusado de praticar três crimes, nomeadamente sequestro, tentativa de homicídio e corrupção activa.

Dados na posse do “Portalmoznews” indicam que o encarcerado foi detido na cidade de Maputo, indiciado de sequestro e tentativa de molestar um indivíduo, a quem o aponta de estar a difamá-lo nas redes sociais.

Segundo fonte autorizada do Serviço de Investigação Criminal (SERNIC) na capital do país, a detenção ocorreu em flagrante delito, quando o profeta se dirigia a um esconderijo onde supostamente pretendia torturar a vítima.

O SERNIC explica que Joe Williams terá contratado um grupo para sequestrar a vítima e uma vez logrado o intento, a levaram até ele, porque pretendia presenciar a sessão de tortura por espancamento e acabou sendo detido pelos agentes do SERNIC, que já tinham em sua posse o plano de sequestro.

Abandonado por muitos que o bajulavam, Joe sente-se revoltado e bastante indignado. Através de uma fonte que convive diariamente com o profeta da qual não podemos revelar a identidade, Williams diz que aquele local o fez saber quem são os verdadeiros amigos e que saberá dar o tratamento devido a todos que lhe deram as costas neste momento que ele mais precisa assim que for solto. Joe garante que sairá brevemente porque acredita ser inocente.

Importa recordar que o apresentador Fred Jossias uma vez disse que já estavam cansados do profeta e que ele só servia para dar audiência e mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *