Donald Trump disse que prefere não ter uma "pessoa pobre" que supervisiona a economia dos EUA, pois defendeu a nomeação de indivíduos ricos para o gabinete.

Não quero ‘UM POBRE’ manipulando nossa economia -Trump

O presidente Donald Trump disse que prefere não ter uma “pessoa pobre” que supervisiona a economia dos EUA, pois defendeu a nomeação de indivíduos ricos para o gabinete.

Em uma reunião estridente em Iowa, o Sr. Trump disse: “Eu amo todas as pessoas, ricas ou pobres, mas nessas posições particulares eu simplesmente não quero uma pessoa pobre. Isso faz sentido? Se você insistir, eu vou fazer isso Mas eu gosto melhor desta maneira “.

O presidente, um bilionário ele mesmo, promoveu as nomeações do ex-presidente da Goldman Sachs, Gary Cohn, como consultor económico-chefe e o bilionário investidor Wilbur Ross como secretário de comércio, como decisões “inteligentes“.

Suas nomeações também incluíram o ex-executivo de Goldman Sachs, Steven Mnuchin, como secretário do Tesouro, Todd Ricketts, cuja família possui a equipe de basebol de Chicago Cubs, como vice-secretária de comércio e bilionária Betsy DeVos como secretária de educação.

O Sr. Trump disse: “Alguém disse ‘Por que você nomeou uma pessoa rica para se encarregar da economia? Eu disse’ Porque esse é o tipo de pensamento que queremos ‘.

Eles estão representando o país. Eles não querem o dinheiro. Eles tiveram que desistir muito de assumir esses empregos. Desistiram muito

Quando você recebe o presidente da Goldman Sachs, inteligente. Tendo ele representado nós, ele passou de pagamentos maciços para amendoim. Essas são grandes mentes empresariais brilhantes e é isso que precisamos. Isso é o que temos para ter para que o mundo não tome vantagem.”

Telegraph

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *