Vodacom Moçambique conclui processo de reestruturação

Vodacom Moçambique, a maior operadora de telefonia móvel no país, anuncia a conclusão do processo de reestruturação do seu quadro de pessoal.

A medida insere-se num processo de transformação e de optimização dos recursos alinhado com os desafios da nova era tecnológica, e por forma a permitir à empresa investir no futuro.

O processo de reestruturação, decorreu de 29 de Janeiro a 29 de Fevereiro de 2024 e envolveu todas as divisões administrativas da empresa. Todos os colaboradores envolvidos no processo foram devidamente compensados, em conformidade com as disposições legais e administrativas, assegurando-se a plena observância dos seus direitos. Adicionalmente, a Vodacom comprometeu-se a manter certos benefícios, incluindo o seguro de saúde e subsídios para comunicação e dados, por um período após a sua desvinculação.

A Vodacom Moçambique reconhece o impacto significativo desta medida em todos os colaboradores da empresa, e expressa a sua sincera gratidão a todos os colaboradores pela sua dedicação inabalável ao serviço da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *