"Ninguém vai ser comparado a mim e ninguém vai ser Cristiano Ronaldo. Vocês são vocês e eu sou eu." O craque português jogou isso na cara de todo mundo

“Ninguém será comparado a mim”, afirma Cristiano Ronaldo

“Não vejo muitos com o meu talento”, diz o avançado português.

Ninguém vai ser comparado a mim e ninguém vai ser Cristiano Ronaldo. Vocês são vocês e eu sou eu.” O internacional português defendeu assim que o seu legado será eterno e que cada jogador tem as próprias características.

À margem de uma iniciativa publicitária, Ronaldo, que já conquistou cinco Bolas de Ouro na carreira, voltou a assumir que sempre acreditou, desde o início da caminhada no Sporting, aos 18 anos, que iria chegar ao topo do futebol mundial.

“No princípio sonhava ser o melhor jogador do Mundo. Os meus amigos diziam: ‘O que estás para aí a dizer?’ Jogava por divertimento, mas sempre pensei que tinha esse potencial. Quando cheguei ao Man. United comecei mesmo a acreditar que era possível. Não vejo muitos com o meu talento, a minha dedicação, trabalho e ética no futebol“, acrescentou o avançado do Real Madrid, recordando alguns momentos marcantes de uma carreira profissional recheada de troféus individuais e coletivos.

Aos 33 anos, Ronaldo persegue, como já admitiu, a sexta Bola de Ouro da carreira, e alimenta o sonho de conquistar o título de seleções que lhe falta no palmarés: o Mundial.

CM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *