OmgPrince feat. Maureen – Next One (2021) DOWNLOAD MP3

OmgPrince, é nativo de Badagry, filho de sua Alteza Real De Wheno Aholu Menu – Toyi 1 do Reino de Badagry. Prince mudou-se para a América quando era jovem para continuar seus estudos.

Prince rapidamente descobriu que tinha um amor natural e afinidade pela música e pelas artes criativas. Ele passou seus anos de formação ensinando a si mesmo como tocar música. Seu instrumento de escolha? A bateria. Mais tarde, ele passou a estudar Marketing e Design na faculdade.

Enquanto estava na escola, Prince era aluno durante o dia e DJ em ascensão à noite. Ele começou a tocar em uma das casas noturnas mais exclusivas de Oakland, Califórnia, The Air Ultra Lounge. A partir daí, ele se tornou um dos DJs mais requisitados da Bay Area. Prince agraciou o palco com pesos pesados ​​como Snoop Dogg, Mr. Eazi, Waka Flocka Flame, Mavado, Baby Cham, Seun Kuti e muitos mais!

OmgPrince feat. Maureen – Next One (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor OmgPrince intitulada Next One com participação  de Maureen. Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: OmgPrince

Titulo: Next One (feat. Maureen)

Género: Afro Pop

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 3.75 MB

 

DOWNLOAD MP3: OmgPrince feat. Maureen – Next One

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *