bernice-burgos-em-finalmente-angola

Festa com a modelo Bernice Burgos esteve as “moscas”

A festa tão esperada de Angola que contou com a participação  da socialite  americana Bernice Burgos esteve as “moscas”, dizem os que la foram.

A pouca adesão do público à festa “White Party” com a modelo norte-americana Bernice Burgos é apontada como um sinal do fracasso do show que causou polémica no país.

As poucas pessoas que participaram no evento organizado pelo empresário Mi Mosquito apontaram várias falhas na organização.

Segundo o portal Momento de Fama, que cobriu a festa que decorreu na Ilha do Mussulo, o atraso e o número excessivo de membros do protocolos foi a pior falha dos organizadores.

O número de participantes não terá respondido às respectivas da Milionário Records. Havia mais de 50 lugar vazios na zona reservada para os que teriam adquirido os ingressos VIP.

Já a área normal, que custava Kz 20 mil, foi considerada uma “humilhação”. “Foi a festa com a pior decoração, e nem sei se era um pedido ou uma festa de casamento”.

bernice burgos

Usando a sua página do Instagram, a deputada Tchizé dos Santos também comentou o fracasso da apresentação da Bernice Burgos em Luanda.

Afinal a festa da Berenice só tinha mulheres? Será que não foram as mulheres que lhe deram a fama? Porque a maioria dos homens angolanos preferiram fazer outra coisa no dia da “festa da Berenice”…
É caso para dizer: amigas, minimizem”.

(Redeangola)

Um comentário

  1. Donald trump tem suas razões, o MDM é burro e sempre foi burro pensa ki é em vão ki a renamo esta lutar nas matas dia e noite proclamando pela democracia mal exercida aqui em Moçambique. Agora esta ai resultado, bem feito para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *