Jeffy Jeff – Casanova (2021) DOWNLOAD MP3

A Noble Music apresenta um novo single de seu delirante artista, Jeffy Jeff, intitulado ‘Casanova’.

“Não há ganho em dizer que um som novo, mas já conhecido, está prestes a atingir o mundo em uma fusão diferente chamada‘ Afrohiplife ’.

“Este novo som e gênero rapidamente reconhecido foi apresentado oficialmente por um jovem artista, compositor e produtor musical nigeriano criado em Port Harcourt, conhecido como Jeffy Jeff.

Após aproximadamente seis meses experimentando sons diferentes e construindo uma base de fãs central, Jeffy Jeff, que assinou oficialmente com a Noble Music, lança seu primeiro single oficial intitulado ‘Casanova’.

“O som de Jeffy Jeff está enraizado no Afrohiplife – Do ritmo único do Afro à vida moderna e alta, é uma serenata com uma mistura calma, mas consciente de melodia com letras como um turbilhão.

“Todas as coisas sendo iguais, Jeffy Jeff acredita que seu som será aceito com prazer, pois ele não é realmente um novato no Music Sphere.”

Jeffy Jeff – Casanova (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Jeffy Jeff  intitulada Follow Me com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Jeffy Jeff

Titulo: Casanova 

Género: Afro Pop

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 5.31 MB

 

DOWNLOAD MP3: Jeffy Jeff – Casanova

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *