THE BEST 2019: Prêmio de Lionel Messi sob suspeita de fraude

O Capitão da Nicarágua nega ter votado em Messi no The Best.

Segundo a Fifa, o atacante Juan Barrera teria votado no argentino como melhor do mundo, informação que foi negada pelo atleta em entrevista.

O argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa na última segunda-feira (23) e levou pra casa o troféu do ” The Best ” pela sexta vez em sua carreira, se isolando como o maior vencedor da história.

Após o encerramento da premiação, a Fifa divulgou os votos dos jornalistas e dos capitães e técnicos das seleções nacionais. Nesta quarta-feira (25), porém, uma polêmicia colocou em cheque a credibilidade da lista.

Em entrevista ao jornal “La Prensa”, o atacante Juan Barrera, da seleção na Nicarágua , negou que tenha escolhido Lionel Messi como melhor do mundo, conforme informava a lista da entidade.

“Eu não votei em Messi . Ni ano passado, votei nele. Mas, desta vez, não votei”, revelou Barrera, que ainda informou que sequer recebeu um e-mail da Fifa para realizar o seu voto.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-09-25/premio-sob-suspeita-capitao-da-nicaragua-nega-ter-votado-em-messi-no-the-best.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *