Cantora Josslyn pronuncia-se/desabafa após seu vídeo íntimo ter vazado nas redes sociais

A cantora Josslyn finalmente pronunciou-se após seu vídeo íntimo ter vazado nas redes sociais

Confira o texto da cantora Cabo-verdiana:

Como expressar em palavras tudo que me vai na alma estes ultimos dias?

Como fazer-vos entender a amargura e a dor de ter a minha imagem exposta? Não o desejo a ninguém !!!

A vida me tem ensinado muito. Tento sempre transformar as minhas amarguras em lições e vitórias porque acredito que é o melhor a fazer pois, no fim de contas,sou apenas um ser humano.

Desde muito cedo tive a noção do papel da mulher na sociedade – o peso que carregamos nas nossas costas – a realidade nua e crua que nós vivemos. Da maneira como a sociedade exige que a nossa imagem seja divulgada,o que é certo e o que é errado,mas sei que nós mulheres estamos num bom caminho.

E, a partir do momento que senti que não estava sozinha, que senti o vosso apoio, as vossas palavras,a vossa real empatia, e acima de tudo solidariedade , não estaria a ser grata se não escrevesse esta pequena carta a agradecer.

Agradecer e reconhecer o bem que a outra pessoa nos faz. E eu sou grata por vos ter! Por saber que posso contar com vocês, por sentir esse carinho.

Hoje aconteceu comigo, não espero que aconteça com mais nenhuma mulher. E se acontecer estarei aqui para apoiar e mostrar a minha empatia e solidariedade assim como demonstraram por mim.

Nesta vida há muita coisa má que nos vai acontecer, mas baixar a cabeça e desistir não é a solução.

Por vezes vai ser difícil levantar da cama para enfrentar o dia,mas vais ter que ser forte e seguir em frente.

Não podemos esquecer que um capítulo ruim não pode apagar toda a nossa historia. Perdoa-te a ti mesma, perdoa os outros que te querem ver mal,aprende com cada lição, vê o lado positivo em cada situação e luta para ser um melhor ser humano.

Todos os dias.

Tal como aprendi com o Papa Francisco “ Não chora pelos que te abandonaram . Luta pelos que estão contigo” desabafou Josslyn.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *