“Audiência de Fred Jossias não gera lucros, mas á de Gabriel Júnior sim”, diz internauta

Depois de Fred Jossias ter anunciado informalmente que vai vai lancar um programa para disputar audiência com Gabriel Júnior aos domingos a tarde, e que saiu da TV Sucesso por que recebia muito pouco, várias foram as opiniões dos internautas. Estes assunto tornaram-se debate fervorosos nas redes sociais.

Praticamente esta ideia de Fred lançar um progarama divide a opinião dos internauatas, uns dizem que é uma boa ideia e outros o aconselham a desistir da mesma.

Audiência de Fred Jossias

Segundo um internauta,  “o número de audiência de uma televisão só dá lucro segundo a qualidade do telespectador“, e o público de Fred Jossias não tem essa pujança, são na maioria adolescentes sedentos de fofoca, enquanto que os telespectadores de Gabriel Júnior são pessoas mais adultas que olham para o progarma como uma oportunidade de expandir seus negócios para um público mais sério.

40.000 é 10x salario mínimo e um médico que fica 8 anos a estudar na faculdade, para salvar vidas os primeiros salários até +/-5 anos é de 25 mil, como esse salário é pouco? Com roupa vestido por patrocinadores? A tal juventude só é válida para apresentadores? Há dias atrás vi o Martinho a entrevistar personalidades em inglês e francês, para chegar a este nível quanto investimento. Será que podemos comparar com um Fred em termos de valia, mesmo que tenha audiência propalada de cutucar com a vida alheia de gente que merece privacidade.

O número de audiência de uma televisão só dá lucro segundo a qualidade do telespectador, um empresário digno que queira expor o seu produto de qualidade é aquele que prima por canal que pauta por conteúdo decente. Alguns exemplos: Um Banco que tenha clientes tais como:1.Mozal,CB,CFM,CDM,Coca Cola, Sasol, EDM, FIPAG, AT, ADM, CDN, Porto de Maputo, etc com um único balcão pode ser mais lucrativo do que toda tralha junta e com balcões em todo lado.

2. Se for uma Seguradora, pode assegurar 100 mil viaturas e acumular prejuízos, contra quem a seguradora que tem 1000 casas com seguro de incêndio pois enquanto as viaturas todos dias acidentam o incêndio duma casa acontece 1 caso em 5 anos….paro por aqui.” , escreveu o internauta.

Deixe ficar sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *