Gabriel Júnior “Oferece” casa condigna a cantora Rhodalia Silvestre

Depois de ter ajudado a idosa que teve os seus produtos “saqueados” pela polícia Municipal da cidade de Maputo na semana finda, o Filho do Povo, Gabriel Júnior, voltou a emocionar Moçambique, com um gesto de tirar o chapéu.

O apresentador “presenteou” a talentosa cantora moçambicana Rhodalia Silvestre com uma casa na capital moçambicana, Maputo, sul de Moçambique.

Segundo avançou o apresentador do programa “Moçambique em Concerto”, esse atitude surgiu após alguém o confidenciar, que a contara e Júri do programa por si apresentado, vivia em condições precárias.

Após tomar o conhecimento da situação, o Gabriel Júnior foi visitar a casa da Rhodália sem que a mesma se apercebesse. O que o apresentador descobriu, foi de partir o coração. Gabriel notou que a cantora moçambicana e os seus com três filhos vivia numa casa minúscula com paredes de “chapas” de segunda mão. Foi então que o Filho do Povo Resolveu agir, entrando em contacto com os seus parceiros com finalidade de ajudar a cantora e os seus filhos.

Um dos parceiros se ofereceu a disponibilizar cerca de 50 sacos de cimentos, o outro ofereceu cerca de 1000 Blocos, o outro ofereceu-se em fazer o acabamento da casa, disponibilizando material para casa de banho, portas, janelas entre outros produtos para canalização.

O empresário moçambicano e mentor de Gabriel Júnior, Salimo Abdula, não quis ficar para trás. O mesmo disponibilizou-se em oferecer tudo o que for necessário para terminar a casa toda, desde pedras, arreia, ferros , e outros produtos.

Visto que a cantora Rhodalia Silvestre não teria onde ficar enquanto a construção estivesse em andamento, o Engenheiro Mariano, da Malacha Construções, disponibilizou uma casa em um dos seus condomínios, que a cantora e a sua família irão viver durante dois meses, com tudo pago e ainda construir a casa da mesma totalmente de graça.

Rhodalia Silvestre

A boa nova sobre a construção da residência da cantora foi revelada ao vivo, pegando a Rhodalia completamente de surpresa, por que a mesma não sabia que o Gabriel Júnior havia visitado a sua casa e muito menos que o mesmo tencionava lhe oferecer uma nova casa.

Visivelmente emocionada, a talentosa cantora limitou-se em agradecer e a chorar, uma atitude que levou os outros dois júris também ao choro.

Quem também se emocionou foram os internautas que assistiam o programa via Redes Sociais, que mais uma vez agradeceram o Filho do Povo por ajudar mais uma família moçambicana.

“Wauuu, Gabriel você n existe meu Deus. Lindo gesto o seu, que Deus te abençoe grandemente o seu coração nobre. Muita força filho do povo continue com esse coração de ouro”, escreveu uma das Internautas.

“Palavras me faltam digo muito obrigado e continue ajudando outras/o que necessitam em meu nome pessoal digo muito obrigado por ajudar a ela ,ela merece”, acrescentou o outro.

“Gabriel o senhor só nos faz chorar com a bondade que o senhor tem feito pelas pessoas que eu realmente necessitam. Parabéns Gabriel”, acrescentou o outro.

Mozmassoko

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *