Egídio Vaz recebe uma chuva de insultos por defender INSTRUTORES de Matalana que engravidaram suas instruendas

Hoje as redes socias ficaram bastante agitadas e os internautas perplexos e indignados com a publicação do politólogo moçambicano, Egídio Vaz, defendendo os energúmenos Instrutores que engravidaram Quinze (15) instruendas do XL Curso Básico da Escola Prática da Polícia de Matalana (EPPP-Matalana).

Na sua conta oficial da maior rede social do mundo, Facebook, Vaz escereveu o seguinte:

Matalana

Em vez de zangar, porque não podemos festejar? Vêem mais 15 moçambicanos ao mundo dos vivos! Isso é mau?
Onde uns vêem problema, eu estou a ver oportunidade. Mão-de-obra, cientistas, bons cidadãos, que vão ajudar Moçambique crescer. E são 15 apenas. Precisamos de mais.

O comando-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), decidiu suspender os instrutores que engravidaram as instruendas e interditar a sua entrada no recinto da EPP-Matalana.

As instruendas foram dispensadas na condição de regressarem para o próximo curso. Também decidiu criar condições logísticas para o regresso das mesmas as suas províncias de proveniência.

Leia alguns comentários dos internautas.

Que deliquência saindo de uma grande figura pública! Acho que não é Egídio vaz a publicar, embora ele seja escovinha de tudo á caça do cargo como forma de recóhecimento, mas desta vez foi mais longe que nunca. Falta de humanismo

A Universidade Pedagógica teve razão em não contratar um ser da sua espécie.
O Senhor sofre de #ausentismo..”

É realmente necessário uma mentalidade bastante evoluída para apenas ver o positivo no meio de tanta coisa absurda para não dizer errada. Sortuda a sua esposa caso traga um problema semelhante em casa será bem compreendida. Parabéns

Será o post de Egidio Vaz um Sarcasmo? Só pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *