Joe Williams, desesperado na B.O, escreve uma carta pedindo socorro aos EUA

Joe Williams, desesperado, pede EUA para processarem Moçambique!

De que o Joe não está bem na cadeia, já o dissemos várias vezes desde que ele foi enjaulado. Esta semana escreveu uma carta à embaixada norte-americana em Maputo a pedir socorro. Ele pede que os Estados Unidos da América (EUA) processem o Estado moçambicano por alegadamente estar a sofrer perseguição deste. Joe diz não haver provas de que ele, efectivamente, é sequestrador e que tudo foi orquestrado pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) que o queria atrás das grades.

Joe pede socorro dos EUA porque, como ele diz, tem nacionalidade americana por via de ser filho adoptivo de casal norte-americano.

E Joe foi ouvido esta semana por uma equipa composta por um procurador, dois agentes do SERNIC. Foi na presença do seu advogado. Na ocasião, o “profeta” refutou que seja dele a voz da gravação que já circulou o bastante nas redes sociais. Ademais: pediu para que lhe apresentassem os seus supostos comparsas (membros da Polícia) para a acareação.

Até aqui o que parece estar consumado para a Polícia é que o Bilhete de Identidade do Joe é falso, idem para o diploma que certifica que ele é graduado em teologia, e não possui licença para a abertura de uma igreja. A vida do Joe está à devassa!

O sequestro do tal de Beleza em Pessoa? São outros quinhentos. A prova até aqui reunida parece não ser imbatível, apesar de ter levado à legalização da sua prisão. Os indícios indicam que ele foi responsável pelo sequestro do tal bloger. O resto virá à superfície com o tempo. Só esperamos que não seja tão tarde, as televisões precisam do Joe para o exibir como se de um animal raro se tratasse.

(Justiça Nacional)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *