Neyma Nacimo ridicularizada por apresentar o tema “Consequências da Traição”

A apresentadora do Belas Manhãs,  da TV Miramar, Neyma Nacimo, que por sinal tambem é a ex do músico e jurista Nelson Nhachungue, está sendo alvo de piadas nas redes sociais por partes dos internautas desde ontem por esta fazer parte de um debate que teve como tema “Consequências da Traição“. Durante o programa Neyma mostrou-se desconfortável quando se debatia o tema.

Os internautas a atacaram porque vazou num passado não muito distante um episódio de traição dela com o  empresário angolano, Ivanilson Machado, uma das 100 pessoas afro-descendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos. Traição essa que lhe custou o casamento.

Para se distanciar dos tais actos, o empresário emitiu uma nota de repúdio. Depois do escândalo, Nelson chegou a perdoar a esposa e  lutar pela família, mas parece que nao adiantou muito porque meses depois anunciar a separação.

Leia alguns comentários dos internautas:

“Foi encostada na parede, sem hipóteses, até vai pensar que foi propositado, pode ter tido a vontade de abandonar o programa devido ao tema, é que não é facil discutir um assunto que te levou à separação!!!

Reparem só na cara dela, demonstra claramente o desconforto dela pelo tema, reparem o olhar dela, por fim, reparem o que fez com a boca, é tipico de alguém que está numa situação de saia justa, as coisas estavam complicadas para a senhorita Neyma, em fim, é por pensar de baixo…”

“Profissionalismo . Ela mais do que ninguém pode explicar melhor a cerca deste assunto.??”

“Que conselho que ela pode dar mesmo?”

“O ANGOLANO ESTRAGOU LAR E FOI EMBORA, ELA TAMBÉM TAVA BUSY COM DINHEIRO DE COMBUSTÍVEL”

Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *