DOWNLOAD EP: Saulo De Tarso – As Origens (2023)

Lançamento recente do EP novo do Rapper Saulo De Tarso, intitulado As Origens!

Biografia

Saulo de Tarso é um rapper e beatmaker da cidade da Beira, bairro da Munhava. Foi membro do extinto grupo de Hip-Hop Trifase.

Começou a rimar entre 2006-2007. Anos depois entrou no grupo Trifase como rapper e actuando também como beatmaker do grupo. Com a paragem do grupo, decidiu continuar o seu caminho como rapper.

Gravou a primeira música a solo em 2015, Minha Canção, tendo sido seguida da música Disciplina, participada pelo rapper Kuatro Ases e Fragmentos de luz com a participação de Tempo Vitorino. Em 2020, lançou o seu primeiro trabalho conjunto, intitulado As Origens EP.

Esta EP contém 7 faixas musicais. Foi gravada e masterizada pela So So Easy Studios, gravadora de JL Chris, partipada por Recklens, The Blacksmith, King Intelligently da Trifase e Lenny Waje. Foi lançada em formato físico e digital, tenso vendido todas as 100 cópias sem contar com as vendas digitais.

O nosso blog tem a oportunidade de dispor deste trabalho. Lembrar que o rapper vai lançar neste ano, neste mês (Junho), a nova EP intitulada AMIZADE & OBLAÇÃO.

Abaixo você tem toda a ficha técnica do novo EP de Saulo De Tarso – As Origens!

Portanto, para fazer o download desse EP, basta clicar no link com o nome do artista que está abaixo das informações do EP, será redirecionado para uma plataforma de download de sons a anonfiles, lá basta clicar em BAIXAR e já está.

Ficha técnica

Artista: Saulo De Tarso

Título da música: As Origens EP

Género da música: Hip Hop; Rap

Formato da música: ZIP

Bit-Rate do beat: 320 Kbps

Ano de Lançamento do beat: 2023

Tamanho do beat: 64 MB

TRACKLIST: 

01 – As Origens

02 – Munhava (com JL Chris)

03 – Será

04 – Retrato (com Reclens)

05 – Wake Up (com The Blacksmith e King Intelligently)

06 – Continua Assim Mesmo

07 – Para Os Que Fazem Um Pouco + (com Lenny Waje)

 

DOWNLOAD EP: Saulo De Tarso – As Origens 

 

Para agradecer a forma que foi fácil o download do EP que você buscava, antes de sair não deixe de compartilhar esse EP com seus amigos nas redes sociais que você mais utiliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *