Tabazilly estreia em grande e leva público ao delírio

A população da província de Inhambane certamente na cidade Vilancúlos tiveram a passagem do ano com actuação do “ÍCONE” da marrabenta. Tabazilly de Novo mais conhecido como Vovó Dele, deixou os fãs ainda mais encantados com o carisma, simpatia e talento do músico, que proporcionou um show totalmente emocionante e super animadíssimo no dia 31 de Dezembro último dia do ano 2019.

Depois de muito tempo sem aparecer nos palcos, mídia e sem lançar nenhuma música, por motivos de doença. O célebre Tabazilly, já está de regresso ao game, [” como dizem os da geração do rap game”], na quarta-feira o músico mais acarinhado da zona sul, proporcionou o seu primeiro show na virada do ano, o show teve lugar na província de Inhambane “Vilancúlos” terra natalícia do músico Mabermuda.

Segundo os que acompanharam o evento consideraram como o regresso do pai grande na arena musicale para tirar a sede dos seus fãs e admiradores. Pós a exibição foi de alto nível, aquilo foi excelente performance.

Importa lembrar que Tabazilly, nos meados do ano passado, concedeu uma entrevista na rádio-mais, onde proferiu que está preparar o álbum da comemoração dos 20 anos de carreira.

Uma outra novidade, durante está semana o músico Mr.bow foi visitar Vovó dele e partilhou uma foto dele juntamente com Tabazilly. Portanto não se sabe o que estavam tratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *