Jersild Chirindza abandona a STV para abraçar outros desafios

O carismático jornalista Jersild Chirindza, anunciou através da sua página oficial do Facebook ontem (29/05), que o seu período de aprendizado no Grupo Soico estava terminado.

O jornalista  agradeceu aos colegas todos, desde à direcção do Grupo Soico pelo suporte que lhe deram quando lá estava.

Leia abaixo o texto emocionante que ele escreveu:

Meus amigos.
Hoje decidi olhar para o espelho. Mas não foi um simples olhar. Foi, sim, para tomar uma decisão. Uma decisão sensível. Quero, em primeiro lugar, agradecer-vos pelo apoio prestado durante este longo período. Pedir desculpas à minha família pelas faltas cometidas por conta do meu trabalho, mas também agradecer pelo apoio, pelo suporte. Só a Flora Razaque Marquele, minha esposa, mulher persistente, sabe oque é cuidar de um tipo tão “despenteado” como eu. Às minhas filhas que, muito cedo, aprenderam a conviver com ausências imprevisiveis de um pai que tinha que estar em prontidão para, a qualquer momento, integrar ao pelotão da frente da informação. Aos meus pais, tios, primos e irmãos, recebam-me de volta, por favor.
Durante o exercício do meu trabalho, conquistei grandes amizades, mas também “contrai” inimizades (aos que terei magoado, vai o meu pedido de desculpa).
Quero agradecer aos colegas todos, desde à direcção do Grupo Soico ao irmão assistente de estúdio. Muito obrigado pelo vosso apoio.
Quero anunciar, aqui, que o meu período de aprendizado no Grupo Soico está terminado. Hoje foi o meu último dia na casa que me fez crescer. Está na hora de abraçar outros desafios e dar-me mais tempo para ver as plantas crescerem. Falando em plantas, vou marcar uma tertúlia com as túias que estão bem no centro do jardim. Preciso dar atenção aos pássaros que bailam a cada raiar do sol. Preciso mergulgar-me na multidão (QUANDO A COVID PASSAR) e sentir o calor de cada irmão. Muito obrigado e Deus abençoe!!!”.

Deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *