A Tia Leia afirma sim ter sido burlada pelo Dércio no que diz respeito aos valores usados para financiar o casamento. A Tia da noiva ter feito tudo

Tia Leia ameaça Dércio pela suposta burla

A Tia Leia afirma sim ter sido burlada pelo Dércio no que diz respeito aos valores usados para financiar o casamento.


A Tia da noiva diz ter feito tudo o que fez para ajudar Dércio e a sua Sobrinha para realização deste sonho de casar.

Ela afirma ter se endividado ter feito a festa de casamento com o aval do Dércio com esperança de reaver o seu Dinheiro depois que as supostas contas do Dércio fossem desbloqueadas.

Em desabafo nas redes sócias a tia Leia Escreveu:

“O Dércio me informou sim, que não tinha nenhum valor para a primeira data marcada para o casamento e eu entendi e adiamos para Maio, sendo eu a intermediaria entre o Dércio e a minha família.

Em maio as vésperas do casamento Dércio volta a Dizer que suas contas no Estrangeiro deveriam ter sido já desbloqueadas porém até o momento nada de dinheiro.

Para não passar vergonha eu falei com o Dércio de Forma Amigável, eu disse a ele que essa seria a segunda vez que iríamos adiar o casamento e isso seria uma vergonha para mim para minha Família e para ele.

Então eu propus ao Dércio o seguinte, ‘Eu posso te emprestar o valor e custear todas as despesas necessárias para a realização do casamento desde que me pagues depois de suas contas no exterior serem desbloqueadas.

Dércio aceitou sem pestanejar, foi quando tudo eu organizei paguei tudo mas não sabia que o meu bom coração tinha caído em uma armadilha.

Hoje ele é o tal nas mídias, entrevista atrás de entrevista por ter nos dado esse golpe, Mas uma coisa tenho a Dizer o que é dele esta Guardado.”

IFORMAR MOZ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *