Lil Cua

Nicolas Duas Bolas b0ic0ta actuação do Dj Lil Cua no show de Dj Maphorisa na Beira.

É muito triste o que tem se vivido na Cidade da Beira quando se trata de eventos, os promotores tendem a monopolizar o mercado e fazer da Beira uma capoeira familiar. O Nome mais sonante nessa onda de boicot& de Dj e/ou artistas é o promotor de eventos Nicolas Duas Bolas. E ontem não foi diferente no evento da CC  Entretenimento.

Quando o público aguardava a grande actuação da noite do One man Show da Cidade da Beira, Dj Lil Cua, eis que aparece a grande notícia desagradável: O Dj Lil Cua já não vai tocar. Mesmo depois de ter sido anunciada varias vez sua entrada. Nicolas fez de tudo para que ele não subisse ao placo. Tudo porque o Nicholas Duas Bolas tem diferendos com o Dj em alusão, uma mágoa do passado, e até chamou seguranças para o retirarem compulsivamente do evento.

Lil Cua

Nicolas tinha em mente que depois de Maphorisa , Lil Cua daria um SHOW de verdade,  até derrubar o palco e levar o público ao delírio, como é de praxe. Sendo assim ele fez de tudo para apagar o brilho desse jovem DJ, dando espaço a outros Djs que com ele se simpatizam. Mesmo assim Lil Cua é o Dj que mais tem se destacado na Cidade da Beira, prova disso tem viajado para tudo quanto é canto desta nossa bela Pérola do Índico. O público condenou este comportanto repugn@nte e nada abon@tório.

No passado não muito distante Nicholas já teve rixas com o grande MC da cidade da Beira, O Beant The MC, por causa desse mesmo comportamento. Pra quem quiser entender o Beef entre os dois é só ir ao Google e pesquisar pela música de  Beant The MC – Fala a Verdade.

Dj Lilcua Nhumbana não deixe que as pequenas coisas te deixem pra baixo, você tem vários motivos para olhar para cima e agradecer a Deus.

Brilhaaa Dj CU cu cu cu cuaaa.”, – escreveu José Júnior.

Lilcua Nhumbana  É Um Jovem DJ, Muito Batalhador. Luta Todos Os Dias pela Sua Familia e para alcançar os Seus Sonhos.

Por Favor, Parem de Lutar contra este Jovem Sonhador.”, – escreveu Dj Vizzy.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *