A apresentadora Eunice Andrade foi a convidada da Sexta-feira para o programa confessionário, do canal FRED JOSSIAS SHOW, apresentado pelo Fred Jossias.

Eunice Andrade revela o nome do responsável pelas expulsões em massa na TV Miramar

A apresentadora Eunice Andrade foi a convidada da Sexta-feira para o programa confessionário, do canal FRED JOSSIAS SHOW, apresentado pelo Fred Jossias.

Numa conversa voltada para revelações, a apresentadora deixou ficar as razões dela ter saído da TVM para Tv Miramar e vice-versa. Segundo a apresentadora, ela actualmente não está apresentar nenhuma Televisão por simplesmente vontade própria.

Questionada sobre o mentor(a) do seu afastamento do canal TV Miramar. Deixou ficar que o principal responsavel( não o único) é o director operacional da TV Miramar.

A Eunice Andrade ainda quis desviar-se do no nome e o Fred Jossias aplicou o nome e ela confirmou, portanto o responsável das expulsões em Massa na Televisão Miramar é o Ernesto Manhiça.

Segundo Fred Jossias e Andrade, o Ernesto é quem faz as camas dos funcionários da Televisão a custa do poder e dos cargos na Empresa Televisiva.

Ainda deixou ficar que ele não é o único, alistou também a Tatyana Sumburane, Nilza Manjate e outros como os aliados do Ernesto nesta campanha que por  irónia do destino as duas apresentadoras também encontram-se actualmente fora da TV Miramar.

Relembrando que na Saída do Apresentador e Cozinheiro Chefe Rogério Matusse, fez a lista mencionando os nomes de todos que o acompanharam durante os 6 anos que ficou naquela instituição menos o nome do chefe operacional ou seja Ernesto Manhiça que é o director operacional da Tv Miramar…

E ainda deixou ficar que ela não guarda rancor do Ernesto, apenas sente pena e que no dia que for despidido não estará em condições até para limpar o seu chão, disse a Eunice.

Assista ao vídeo abaixo:

INTERMZ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *