Deixem a Iveth Mafundza e outros artistas que se identificam com a Frelimo em paz. Cuidem de convencer outros tantos, óbvio, se tiverem competência para isso."

Conceituada jurista Iveth Mafundza alvo de críticas por aparecer no spot publicitário da FRELIMO

Por Julião Arnaldo

 

A Inveja e o Bolsonarismo!

A opção consciente pela Frelimo de boa parte dos artistas, se não todos actores do nosso mosaico artístico nacional, tem causado pilha de nervos e inveja aos detratores da nossa gloriosa e cinquentenária Frelimo.

A aparição no spot publicitário da nossa conceituada jurista, advogada, activista social, académica e artista musical (hip hop), Cda Iveth Mafundza levou a histeria algumas pessoas, na sua maioria invejosas e identificadas com a oposição. Até tu Alice Mabote?!

Há quem chamou-a de esfomeada por ter dado cara num spot publicitário do Partido de que ela sempre (público e notório) foi membro.

O facto dela ser activista social, o que levou a defender causas sociais de forma desapaixonada e profissional, não significa que ela tenha renunciado à sua qualidade de membro, ou seja algo que possa impedir de estar filiada a um partido político. Aliás, está forma errônea de ver as coisas vem ao encontro do que sempre dissemos, de que, as OSC são partidos políticos da oposição camuflados – que o diga o PODEMOS que ate então era AjUDEM, o CAD da Alice Mabote entre outros, por sinal, os verdadeiros esfomeados e sem onde morrer mortos.

Quando Ali Faque filiou-se a Renamo não foi objecto de chacota pública, mesmo sabendo-se de que em pleitos eleitorais anteriores, foi apoiante da Frelimo. De tal sorte que, hoje, é Vereador no Município de Nampula, autarquia dirigida pelo incompetente Paulo Vahale.

Deixem a Iveth Mafundza e outros artistas que se identificam com a Frelimo em paz. Cuidem de convencer outros tantos, óbvio, se tiverem competência para isso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *