Governador de Dar-es-Salaam propõe lançamento de site com lista de homens casados, para baixar taxa de infidelidade

A cidade de Dar-es-Salaam (capital da Tanzânia) publicará em breve nomes de todos os homens casados ​​naquela cidade, como forma de proteger as mulheres de homens desonestos.

O comissário regional de Dar Es Salaam Paul Makonda disse que os nomes serão publicados em um site estatal para impedir que “homens casados ​​e fraudulentos” enganem mulheres solteiras.

Recebi muitas reclamações de mulheres jovens. Muitas mulheres da região de Dar es Salaam foram enganadas muitas vezes e tiveram o suficiente. Os homens prometeram casar-se com eles e, mais tarde, abandonaram as mulheres. Isso é algo que é humilhante “, disse Makonda

Makonda diz que ele aplica leis para proteger as mulheres que receberam falsas promessas de homens casados.

Se você olhar para as leis que temos no país, há uma cláusula que protege as mulheres que receberam promessas de casamento e depois são usadas e descartadas. Queremos usar essa cláusula para trazer sanidade nos relacionamentos.” – Paul Makonda

Makondo quer que todos os moradores de Dar es Salaam registrem seu estado civil na agência regional. Com o banco de dados público, as mulheres seriam capazes de verificar e descobrir se o homem é casado.

Se essa moda pegar…

MenosFio

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *