Flash afirma que Mr. Bow vendeu a alma e a esposa ao diabo em troca da fama

NÃO SE PODE FAZER BOLADAS DO MUNDO ILLUMINATI “NEGÓCIOS CLANDESTINOS” E UTILIZAR A MÚSICA PARA DIZER QUE TRABALHA MAIS QUE TODOS OS OUTROS ARTISTAS DE MOÇAMBIQUE!

1. Em Moçambique não se pagam os direitos de autor, royalties, os restaurantes, os hotéis, discotecas, as rádios, que tanto tocam as músicas dos artistas, não remuneram aos artistas, como fazem na África Do Sul, Europa e América, então a tua fonte de rendimento artístico não vem da música, vem de um outro sitio que só tú podes esclarecer!

2. Ninguém lhe proíbe de ganhar dinheiro, ganhe e fica rico, o que é proibido é utilizar a música para esconder os negócios clandestinos, e ainda defamar aos outros artistas e dizer que eles não trabalham e que es o único a trabalhar na música, quando no fundo o dinheiro não vem dos rendimentos artísticos.

3. Se ganhas o dinheiro com a música até enriqueceres mais que todos os artistas, amostre_nos recibos e facturas e quanto pagas de impostos ao estado para lhe fazer enriquecer com a música.

4. Como é possível um artista em menos de pouco período num país sub_desenvolvido comprar tantos carros luxuosos, se o poder de compra dos CDS em Moçambique é baixo? O artista ganha com espectáculos e com discos. Nos espectáculos embora o cashé seja individual consoante a categoria de cada artista, posso arriscar que não se paga aqui em Moçambique acima de 2,000 dólares por artista. Sobre os discos, em Moçambique existe muito fraco poder de compra, então não nos mafiem que tú es o único artista que vendes mais discos que os outros.

Ex: O artista Bander é o melhor jovem a fazer entretenimento e espectáculos no País, se a música desse dinheiro assim porque ele não é rico? A Lorena Nhate, MC Roger, Matilde Conjo, Dopaz, Liza James e os demais artistas são artistas muito populares e estão no mercado muito antes, porque não enriquecem se a música faz enriquecer?

PRETENDO ABRIR A MENTE DAS PESSOAS, A REVOLUÇÃO É PARA ISSO!

MOÇAMBIQUE É PARA TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *