Hélder Mendonça é conhecido nos meandros do entretenimento como Dinho Xs Zouk. É responsável pela maior parada de música tropical no país, denominada Festival Zouk

“ Dinho XS ” é o candidato do PODEMOS

Estão dissipados os equívocos. Samora Machel Júnior definitivamente não será o candidato do partido Povo Optimista pelo Desenvolvimento de Moçambique (PODEMOS), tal como vaticinavam alguns órgãos de comunicação, incluindo o Dossiers & Factos. Dentro desta semana, aquele partido irá submeter o nome de Hélder Mendonça ao Conselho Constitucional como candidato à Presidente da República.

O mesmo foi eleito este Domingo em Maputo, numa sessão extraordinária do Conselho Central do PODEMOS, sob direcção do respectivo presidente, Albino Forquilha, que contou com participação de mais de uma centena de membros daquele partido e que tinha como agenda única a Eleição do candidato  a Presidência da República nas Eleições Gerais de 2018.

Hélder Mendonça é conhecido nos meandros do entretenimento como Dinho Xs Zouk. É responsável pela maior parada de música tropical no país, denominada Festival Zouk, que nos últimos anos trouxe ao país nomes sonantes daquele estilo musical com raízes africanas.

Fazem parte do Conselho Central do PODEMOS quatro Órgãos Sociais, nomeadamente: Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional, da Defesa da Soberania e Democracia (OCLISDE), Organização da Mulher do PODEMOS (OMP), Organização da Juventude do PODEMOS (OJP), Organização de Organizações da Sociedade Civil Filiadas (OSCIF-P).

Dossiers & Factos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *