O anúncio foi feito pelo próprio músico por meio de uma publicação no instagram. Depois de ter passado pela TVE, TVM e RTP África, e posteriormente ter feito uma pausa para dedicar-se à música MC anuncia o seu regresso às telas.

MC Roger decide dar uma pausa na MÚSICA para dedicar-se a Televisão

O anúncio foi feito pelo próprio músico por meio de uma publicação no instagram. Depois de ter passado pela TVE, TVM e RTP África, e posteriormente ter feito uma pausa para dedicar-se à música MC anuncia o seu regresso às telas. Confira o comunicado na íntegra:

“Depois de anos dedicados à música venho informar aos meus fãs que farei uma pausa na MÚSICA para abraçar outro projecto que foi sempre minha paixão. Regresso a Televisão onde durante anos passei por TVE , TVM e RTP África onde aprendi muito e agradeço essas 3 escolas da Televisão, por tudo que me ensinaram . Começo um novo ciclo em 2019 abraçando um novo projecto num formato diferente do que me tornou conhecido mas adoro desafios e na fé de que Deus vai me guiar , me dando sabedoria , visão , criatividade, humildade e saúde para tal como foi na música . Como Moçambicano Pretendo ser uma mais valia para o Desenvolvimento de Moçambique e na exaltação da nossa Mocambicanidade . Continuarei a fazer parte da Solução e não do Problema. Obrigado a todos que sempre acreditaram no meu potencial e todos que nos bons e maus momentos sempre estiveram do meu lado . Que Todos, sem excepção tenhamos um 2019 cheio de felicidade, paz e prosperidade.”

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *