Durante a conferência de imprensa da 8ª edição do Festval Azgo, agendado para sábado no Campus da UEM, Yola escusou-se de comentar sobre a polémica acusação de plágio

“Os Moçambicanos São Os Melhores Instrumentistas”, Afirma Yola Semedo

A cantora angolana Yola Semedo, que está sob fogo com a música “final”, lançada este ano, e que muitos internautas garantem ser uma cópia de “falso” da cantora moçambicana Euridse Jeque, demonstrou admiração por trabalhos de instrumentistas moçambicanos e o motivo de quase sempre convidá-los para colaborações artísticas.

”Não existem melhores instrumentistas que os moçambicanos, tanto é que tudo em todo o meu trabalho existe a mão de um moçambicano”, afirmou.

Durante a conferência de imprensa da 8ª edição do Festval Azgo, agendado para sábado no Campus da UEM, Yola escusou-se de comentar sobre a polémica acusação de plágio, preferindo falar do que os músicos angolanos e moçambicanos.

A única coisa que posso dizer é que nós como angolanos respeitamos muito aquilo que é a cultura moçambicana. Nós bebemos com muito orgulho aquilo que vocês fazem porque são africanos, acima de tudo, e lutam para sobreviver como artistas e como povo”, disse.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *