Azagaia alia-se a Valete, músicos e empresário angolanos para combater o consumo de drogas

O rapper Azagaia encontra-se desde semana passada em Portugal onde deverá “passar uma pequena temporada” com o objectivo de manter encontros com artistas, activistas e empresários  daquele e de outros países que se interessarem em trabalhar com o músico moçambicano.

No quadro desta visita de trabalho à terras de Marcelo Rebelo de Sousa, o autor dos álbuns Kubaliwa e Balaze anunciou que deverá firmar  com o rapper português Valete, com a filantropa Kapepe, do Dj Jesus, e o empreendedor  Rui Tati – todos angolanos –  uma parceria visando a criação de um projecto focado em mensagens e acções construtivas  que ajudem a juventude africana a evitar as drogas e a cuidar melhor do meio ambiente.

Foi um encontro de criativos onde misturamos hip hop com moda, meio ambiente, educação e filantropia. Cada um na sua área, discutimos maneiras de combinar ideias, habilidades e visões para levar uma mensagem positiva à juventude africana e influenciar o mundo na descoberta de maneiras inovadoras de combater problemas globais como a droga e a degradação do meio ambiente”, escreveu Azagaia.

Esperem novidades desta parceria que se está a desenhar com olhos no futuro. Uma mão puxando a outra porque acreditamos que a vitória de África é o renascer da humanidade”, concluiu.

Viva!

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *