Aires Cossa, carinhosamente tratado por Puto Aires, não ficou indiferente e usou as redes sociais para esclarecer alguns pontos soltos desse mal entendido

Puto Aires esclarece rumores que circulam nas redes sociais – Veja

Depois de ver o seu nome envolvido em certos comentários não muito agradáveis de se ler, o carismático apresentador do programa Alta Tensão, da TVM, Aires Cossa, carinhosamente tratado por Puto Aires, não ficou indiferente e usou as redes sociais para esclarecer alguns pontos soltos desse mal entendido.

Leia abaixo o esclarecimento do Puto Aires:

ESCLARECIMENTO: Na madrugada de quinta feira última caí a entrada de um edifício e fui levado de emergência ao HOSPITAL CENTRAL pelo meu amigo @fredjossias local onde mesmo depois do raio-x feito os estagiários que por lá estavam infelizmente colocaram gesso metade do meu braço (imagem numero 2) enquanto o problema estava na parte de cima do meu braço. Horas depois desloquei-me a clínicare (imagem numero 1) onde novamente me fizeram o raio-x e colocaram o gesso em todo braço, coisa certa pois o osso havia se deslocado na parte superior do braço e não na parte inferior onde haviam colocado esse gesso pequeno la no HCM.. Contudo estão a circular essas duas imagens dando conta que o Aires quis enganar as pessoas ou coisa parecida. Frequento com muito gosto o hospital central de Maputo, já me resolveram varias situações mas infelizmente desta vez foram infelizes no diagnóstico e acção e fui recorrer a serviços privados onde felizmente minimizaram muito bem o meu problema.. (é só ver pelo tamanho do gesso nas imagens)
Só isso..
O resto é o resto… Seus fofoqueiros de meia tigela, vos amo assim mesmo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *