O chefe do estado Filipe Nyusi, pediu esta sexta-feira (8) as comunidades residentes na cidade de Maputo, a serem mais vigilantes perante actos de agitação

Nyusi manda recados ao “agitador” das comunidades em Maputo

O chefe do estado Filipe Nyusi, pediu esta sexta-feira (8) as comunidades residentes na cidade de Maputo, a serem mais vigilantes perante actos de agitação protagonizadas por pessoas que não gostam de ver a cidade a desenvolver.

 Falando durante o comício popular Nyusi apelidou essa gente de agitadora, em alusão a pessoas que tem promovido quase que sempre manifestações  populares ao nível da cidade e província de Maputo bem como a acto de vandalismo.

 “ Já conhecemos essa pessoa, jámapeamos anda em todos lados a procura de problemas, já estive em Chibuto” disse o chefe do estado questionando em seguida onde apanha tanto dinheiro para criar essa agitação. “Não fica bem vamos parar com isso senhor agitador, se tiverem problemas vamos falar”.

 Sem falar do nome do agitador, o chefe do estado apontou também alguns actos que poderão ter sido protagonizados por esse agitador como é o caso da situação de quartel de Boane e Malhazine, bem como a situação de Chiango.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *