Quatro pessoas perderam a vida na sequência de um acidente de viação de tipo despiste com capotamento, envolvendo um auto ligeiro de passageiro, marca Toyota, modelo Surf

EN1: Acidente de viação mata quatro pessoas

Quatro pessoas perderam a vida na sequência de um acidente de viação de tipo despiste com capotamento, envolvendo um auto ligeiro de passageiro, marca Toyota, modelo Surf, cor vermelha, matricula. AGA 846 MC, na altura conduzida por um nacional que em vida respondia por Armindo S.C. Júnior, natural de Xai-Xai- Gaza, ocorrido no principio da noite desta sexta-feira 08.06.018, na EN-1, concretamente na zona de Ndingo à 20 km de Zero, Distrito de Mopeia, na Zambézia.

Dados preliminares que o Diário da Zambézia apurou, indicam que a viatura acidentada seguia de Nicoadala a Zero. Dos 4 óbitos registados, 3 foram no local enquanto que a quarta pessoa morreu  no  Hospital Distrital de Nicoadala onde a vítima teria sido transferida para receber cuidados, visto que estava gravemente ferida.

Veja de seguida a identificação das vítimas neste acidente:

Armindo Samuel Cumbe Júnior (condutor);

Hélio Ana Maria Jesus Covane;

Sérgio João Muloiua;

Bernardo Lourenço Zimila,

Entretanto, a Polícia da República de Moçambique nesta parcela do país, aponta o excesso de velocidade como sendo a principal causa deste sinistro que tirou a vida destes quatro cidadãos.

Em actualização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *