O músico Ziqo publicou uma fotografia que se tornou viral na internet  entre o Presidente da República Filipe Nyusi e o Presidente da Renamo Afonso Dhlakama

Ziqo Chama ao estilo de Dhlakama de “Estilo da Paz”

O músico Ziqo publicou uma fotografia que se tornou viral na internet  entre o Presidente da República Filipe Nyusi e o Presidente da Renamo Afonso Dhlakama na qual este último surge sorridente e aparentemente muito feliz.

A imagem foi captada durante o encontro que ambos mantiveram esta segunda-feira em Namadjiwa, no posto administrativo de Vunduzi, no distrito de Gorongosa, em Sofala, e onde discutiram temas relacionados com com assuntos militares, nomeadamente a reintegração dos homens da Renamo nas Forças de Defesa de Moçambique.

A fotografia partilhada por Ziqo é acompanhada de um curto texto escrito em inglês no qual o músico afirma que ela é dirigida àquelas pessoas com as quais se cruza no estrangeiro e que lhe dizem que Moçambique não é um país em paz e seguro. “Este é o estilo da paz com direito ao bom humor de um dos presidentes”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *