Músico moçambicano testa positivo para o COVID-19

O músico Moçambicano Imo Cabir está infectado com o novo Coronavírus. A informação foi avançada pelo proprio cantor nas Redes Sociais.

O jovem músico que actualmente reside nos Estados Unidos da América, aproveitou a ocasião para alertar os amigos, seguidores e familiar sobre o perigo do novo Coronavírus. O mesmo aconselhou os seus seguidores a protegerem-se.

“Caros amigos, quero vos dar uma dica. Essa cena de Coronavíros é verdade amigos, não vala pena estar aqui a fazerem piadas com essa doença. Essa Doença é séria, é muito séria.

Protejam-se, fiquem em quarentena, fiquem distanciados das pessoas. Isso é mesmo perigoso”, disse Imo Cabir.

Numa outra abordagem, Imo Cabir garantiu que já estava melhor, e que temia o pior para os que vivem no continente africano.

“No início começas a sentir como tivesses uma febre normal, derepente essa doença explode. Cuidado. Eu estou aqui no primeiro mundo (…) Liguei para 911, e em dois minutos já estavam dentro da minha casa, trouxeram-me para aqui, e prontos já me deram a medicação e as febres ja baixaram.

Estou numa sala aqui controlada remotamente, nenhum médico entra aqui, tudo é controlado remotamente. Primeiro mundo, isso aí em África não sei como é que vão conseguir, por que mesmo aqui que é primeiro mundo a doença já é uma dor de cabeça”, sentenciou Imo Cabir.

Mozmassokonews

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *