Mr Bow aconselha C4 Pedro e Preto Show a fazerem as pazes e apela a intervenção de músicos angolanos
O músico moçambicano Mr Bow publicou no Intagram um texto dedicado a C4Pedro e Preto Show aconselhando os dois músicos angolanos desavindos a fazerem as pazes. O pedido de Mr Bow chega numa altura em que Preto Show decidiu revelar o motivo da sua zanga com o autor de “azar da belita”. C4Pedro teria rejeitado em uma conferência de imprensa na África do Sul uma afirmação do Preto Show em que este se considerava ser o melhor no seu estilo musical. “Na conferência de imprensa com cantores estrangeiros – [na qual] cada um fala o que quer- ele disse que é o king da kizomba. Eu disse, sou o Preto Show. Estou aqui a concorrer, porque sou o melhor no meu país no estilo que faço. O C4Pedro levantou-se e disse que não concordava. Pausei, olhei, levantei e sai,: Lá fora chamei-lhe atenção”, explicou Preto Show no programa Zap News desta quarta-feira.
Na mensagem, Mr Bow começa por lembrar que já foi mediador de casos semelhantes em Moçambique nalguns deles até teve resultados positivos. “Meus irmãos, acredito que realmente tenha algo de errado entre os dois e uma das partes deixou claro que é um assunto de anos, o que não faz bem , uma pessoa quando carrega mágoa da outra, mesmo que a mesma lhe tenha ofendido ou seja lá o que for, essa pessoa não é completamente feliz com o que sente! O erro ja ocorreu, agora é altura de encontrar uma solução”, disse.
Prosseguindo, o músico moçambicano pediu aos músicos angolanos a oferecerem-se para mediar o caso. “Hoje são eles amanhã somos nós e assim vai crescendo a lista de irmãos sem harmonia! @c4pedro_official@preto__show, eu vos desejo paz, e olha, o meu país ama-vos. Meu kota @yuridacunha@matias_damasio_oficial e muitos outros conversem só com os rapazes e todos saímos a ganhar. Moçambique Angola #onelove“, concluiu.
Viva!