Pois bem. Aqui não devem haver voltas. A pergunta que deve servir de reflexão é simples: sabendo todos que sou comprometido/sócio adepto da Liga Desportiva de Maputo, e do Ferroviário de Maputo acham mesmo que eu deixaria o meu clube para apoiar um clube adversário, o Ferroviário da Beira para ser campeão?
Se eu tivesse tanto poder assim no futebol nacional – o que não é o caso pois estou comprometido com o atletismo – não era mais fácil pôr a Liga Desportiva ou Ferroviário campeã nacional nesta época?
Mas Artur Semedo não me preocupa. Preocupa-me, isso sim, os julgamentos que podem ser feitos sem nenhuma análise. Análises que podem concluir que foi, realmente, Shafee Sidat a entrar em campo para marcar o golo do Ferroviário da Beira , do estrela ,do maxaquene ou c.sol que tirou o UDS do caminho do título.
Conclusões que, sem medida, podem pensar sem nenhuma oposição que Shafee Sidat é quem desenhou as tácticas vitoriosas ou frustradas das duas equipas que se envolveram na luta pelo título do Moçambola.
Esses julgamentos é que me deixariam inquietados, pois sem muita razoabilidade concluíram algo que o próprio Semedo queria, de denegrir a minha imagem para justificar uma frustração pessoal.
endereço os parabéns ao Ferroviário da Beira ao povo da Cidade da Beira pelo justo título, e sucessos ao HCB e Maxaquene na taça que vença o melhor.
Enfim. Prefiro ficar por aqui, deixando o resto para as restantes análises para as autoridades competentes, processo que começo amanhã até a justiça final.
Um abraço.”
[Autor: Shafee Sidat ]
Confira os documentos.