Shafee Sidat responde as acusações de Artur Semedo – Leia

Shafee Sidat nao se conteve diante das declaracoes que  Artur Semedo fez no passado final de semana em Songo, quando a sua equipa UDS sofreu a quarta derrota consecutiva  fazendo do Ferroviário da Beira campeão nacional. No mesmo contexto Shafee Sidat redigiu o seguinte texto contendo certas verdades  direccionadas á A. Semedo.
Passamos a citar:
“Há coisas que nesta vida, não só no desporto, que não se compreendem. Você não alcança os seus objectivos e decide descarregar as suas frustrações numa outra pessoa, sobretudo alheia aos seus interesses. É definitivamente incompreensível. 
O treinador Artur Semedo, uma pessoa que na semana passada após derrota com o costa do Sol culpou os adeptos desta coletividade, no passado recente até os adeptos da maravilhosa vila do songo,hoje acusa-me de ter contribuído para o seu insucesso na conquista do Moçambola-2016.
Perdeu neste domingo diante do Ferroviário da Beira, por 0 a 1, na sua própria casa, perdendo assim o título.ou melhor perde nas últimas 4 jornadas.

Pois bem. Aqui não devem haver voltas. A pergunta que deve servir de reflexão é simples: sabendo todos que sou comprometido/sócio adepto da Liga Desportiva de Maputo, e do Ferroviário de Maputo acham mesmo que eu deixaria o meu clube para apoiar um clube adversário, o Ferroviário da Beira para ser campeão?

Se eu tivesse tanto poder assim no futebol nacional – o que não é o caso pois estou comprometido com o atletismo – não era mais fácil pôr a Liga Desportiva ou Ferroviário campeã nacional nesta época?

Mas Artur Semedo não me preocupa. Preocupa-me, isso sim, os julgamentos que podem ser feitos sem nenhuma análise. Análises que podem concluir que foi, realmente, Shafee Sidat a entrar em campo para marcar o golo do Ferroviário da Beira , do estrela ,do maxaquene ou c.sol que tirou o UDS do caminho do título. 

Conclusões que, sem medida, podem pensar sem nenhuma oposição que Shafee Sidat é quem desenhou as tácticas vitoriosas ou frustradas das duas equipas que se envolveram na luta pelo título do Moçambola. 

Esses julgamentos é que me deixariam inquietados, pois sem muita razoabilidade concluíram algo que o próprio Semedo queria, de denegrir a minha imagem para justificar uma frustração pessoal.
endereço os parabéns ao Ferroviário da Beira ao povo da Cidade da Beira pelo justo título, e sucessos ao HCB e Maxaquene na taça que vença o melhor.

Enfim. Prefiro ficar por aqui, deixando o resto para as restantes análises para as autoridades competentes, processo que começo amanhã até a justiça final.

Um abraço.”

 [Autor: Shafee Sidat ]

Confira os documentos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *