O músico Dji Tafinha ofereceu hoje 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) em gesto de solidariedade ao musico Sebem que está atravessar por momentos de angústia devido o seu estado de saúde desde que foi diagnosticado uma neurocisticercose.
Importa referir que o problema manifestou-se em Cuba, quando o artista participava nas comemorações da Independência de Angola naquele país. Sebem sentiu fortes dores de cabeça ainda em palco, mas conseguiu continuar a actuação.
O primeiro diagnóstico foi de que teria um tumor na cabeça. Em seguida, os médicos consideraram que o cantor tinha um parasita no sistema nervoso, uma doença rara provocada pela larva Taenia Solium.
Após a venda do meu álbum “Presidente”, eu finalizei um desejo que sempre foi a grande intenção da venda dos cds. Com a ajuda de todos os meus fãs, o dinheiro arrecadado da venda, que totalizou 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) foi entregue ao meu cota e colega “SEBEM” para contribuir para o seu tratamento e bem-estar.
Cada fã que comprou o álbum “Presidente” também fez parte desta contribuição à grande e ilustre figura da música Angolana, que é o Sebem.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Feliz dia da paz ????.
Obrigado a todos e boa recuperação COTA SEBEM!
Dji Tafinha