Nova música de Humberto Luís faz um fã desistir do suicídio

O músico e compositor Humberto Luís lançou recentemente a música “Confie n’Ele“, onde o partilha uma mensagem de esperança a todos que se encontram a passar por momentos difíceis.

Por ser uma música cantada com a alma, o artista recebeu uma mensagem de texto de um internauta que estava prestes a tirar a sua própria vida, mas conta que quando ouviu a música sentiu muita paz e acabou por desistir do suicídio.

Com emoção a transbordar no coração, o artista acabou partilhando a mensagem do jovem nas suas redes sociais, onde os internautas felicitaram o cantor.

“Há sempre uma luz no fundo túnel, acredite. Quando tudo parece perdido há sempre uma saída, não desanime! Podes crer que todo o mal vai passar. Os obstáculos vão se ultrapassar”, alguns versos da música.”

View this post on Instagram

 

OBRIGADO SENHOR🙏🏾🙏🏾🙏🏾 .Obrigado Pai pois, através da minha música tocaste no coração deste jovem e o pior não aconteceu . Obrigado ao jovem por não ter cometido esse ato, por ter reconsiderado e ter desistido, obrigado por ouvir Deus, que Ele o abençoe, que tenha fé e que o Senhor o guie e o guarde sempre. . “A vida é mesmo assim por vezes nos põe à prova e é nessa hora que é preciso ter fé . Ainda não é o fim Deus faz tudo na sua hora e com a sua Glória vais vencer…” 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

A post shared by Humberto Luís (@humbertoluisoficial) on

Mozentretenimento

 

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *