Uma cidadã de nacionalidade portuguesa morreu, na noite de sábado, em circunstâncias ainda por esclarecer, na cidade de Chimoio, de Manica, avança a AIM.

Mais uma cidadã portuguesa morre em circunstâncias estranhas em Moçambique

Uma cidadã de nacionalidade portuguesa morreu, na noite de sábado, em circunstâncias ainda por esclarecer, na cidade de Chimoio, de Manica, avança a AIM.

Trata-se de Maria Laura da Silva Pereira, de mais de 70 anos de idade, residente em Chimoio há vários anos, e que desenvolvia actividade agro-pecuária.

A malograda foi encontrada caída na sala da sua residência. A cidadã portuguesa morreu no Hospital Provincial de Chimoio depois de ser socorrida por agentes da Polícia que se fizeram ao local.
Uma fonte policial disse que a primeira medida tomada foi a detenção do referido guarda para averiguações e obter mais elementos para apurar o que terá exactamente acontecido.

“Ela estava caída na sala com ferimentos na cabeça e perdeu a vida no Hospital Provincial de Chimoio. Fizemo-nos ao local porque o guarda veio informar a Polícia. Quando isso aconteceu, ele disse-nos que estava no quintal a regar flores e só ouviu gritos vindo do interior da casa pedindo socorro”, afirmou a fonte.
O cadáver apresentava sinais de agressão, por isso será submetido a autópsia e outros exames importante para esclarecer o crime’, referiu

A fonte acrescentou que não havia sinais de arrombamento, nem violação no muro de vedação. O guarda foi detido para investigações.

O Pais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *