Crentes em uma igreja Pentecostal sofreram ferimentos leves depois que um rapaz de 15 anos de idade, impertinente causou uma grande agitação.

Crentes fogem da igreja desesperados após alguém apagar a luz e fingir-se de diabo

Crentes em uma igreja Pentecostal sofreram ferimentos leves depois que um rapaz de 15 anos de idade, impertinente causou uma grande agitação.

Os fiéis corriam desordenadamente para fora da igreja, caindo uns sobre os outros após alegadamente alguém mal-intencionado que estava escondido ter fingido ser ”o Diabo” e assim ter assustado a todos com gritos estranhos.

Tudo começou depois que os adoradores fecharam os olhos e entraram no ritmo de louvor e adoração, antes de iniciar a oração, quando um rapaz malandro pegou um microfone no púlpito, apagou a luz e escondeu-se por detrás das caixas de som (colunas).

De repente, os fiéis ouviram uma voz potente com sons assustadores parecendo diabólicos, anunciando que eles estavam agora no inferno e dizendo que a voz que falava pertencia ao próprio Diabo.

À medida que os crentes da igreja ficavam assustados, o pastor saiu correndo da igreja na velocidade máxima pelo que todos eles seguiram o exemplo e irrompeu um grande tumulto nas portas de saída.

Enquanto os fiéis fugiam desesperados, os técnicos de som notaram que estava faltando um microfone, e quando foram verificar, era uma brincadeira de mau gosto feita pelo rapaz de 15 anos pelo que Anunciaram para que todos ficassem calmos e que era apenas uma brincadeira de mau gosto, porém tarde demais para evitar o tumulto.

O que você faria caso esta situação acontecesse com você? Comente abaixo

Fonte: Carece de Fontes 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *