A artista moçambicana Melancia de Moz mais conhecida por Mulher Vuku Vuku decidiu adoptar um novo estilo para a sua carreira e na sua vida social.

Última Hora: Melancia de Moz cai na real que é uma cota e veste-se como tal -Veja

A artista moçambicana Melancia de Moz mais conhecida por Mulher Vuku Vuku decidiu adoptar um novo estilo para a sua carreira e na sua vida social.

Melancia de Moz que é conhecida por causa dos escandalos e da sua irreverencia nos eventos em que tem actuado, cota Mela dança em cima de mesas e faz danças sensuais quando esta em cena.

Depois do ultimo escândalo da suposta traição, Melancia de Moz decidiu adoptar nova conduta para sua vida. Melancia disse perante ao público que já estava disposta a escrever musicas com conteúdo e quanto as roupas ela disse que vai optar por vestidos de capulana poisa tornavam mais seria.

Melancia também teve apoio do seu grande Esposo que está do lado dela em todas situações.

O Marido também fez o uso do microfone para anunciar a vinda da nova Melancia, quer na musica e nos trajes.

Melancia participou do programa belas Manhas hoje 25 de Setembro onde provou que realmente mudou mas não deixou de abusar nos movimentos sensuais fazendo nos recordar a malograda Zaida Mucavel popularmente conhecida por Zaida Chongo.

“Já sou uma cota e por isso tenho que vestir e me apresentar como uma cota” disse Melancia de Moz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *