Mr. Bow fala pela primeira vez da saída do músico Mabermuda da “Bawito Music”

Numa entrevista concedida ao jornal público na sua edição de Domingo, o músico moçambicano, Mr. Bow, falou da sua história de vida, seus projectos futuros e perspectivas na música, um dos assuntos arrolados durante a entrevista foi a saída do Mabermuda da Bawito Music.

O músico se limitou apenas a dizer o seguinte:

Comecei a trabalhar com Mabermuda no ano de 2008, quando nasceu o meu primeiro álbum.

Conheci-o através de Tabasily e depois ficamos amigos. Tive a ideia de “Marrabenta Vuthu” e propus ao Mabermuda que levasse para ele porque eu era ainda muito para aparecer e propor um estilo musical.

De lá até então eu sempre compus as músicas do Mabermuda, claro com a sua colaboração. Depois sentei com ele para lhe propor que a gente criasse uma melhor forma de ganhar dinheiro com a música, porque eu não estava feliz com o quê ele ganhava.

Propus-lhe que entrasse na minha equipa e que eu passaria a agenciar a sua carreira. Concordamos e começamos a trabalhar e entre nós sempre funcionou mais amizade que qualquer coisa.

Este ano ele ligou-me a dizer que queria crescer e abraçar novas oportunidades, então fizemos o comunicado e anunciamos. Ele tem o meu apoio, frisou Mr. Bow.

Livenews48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *