Para Melancia de Moz, não faz sentido dividir ao meio (50%) o seu cachet após uma actuação, segundo suas palavras, é como se estivesse a trabalhar de borla para pessoas que não conhecem

Melancia de Moz desabafa e explica o motivo de ignorar propostas de Ziqo e Guyzelh

Quando a carreira artística da Melancia de Moz começou a registar progressos significativos, indubitavelmente atrelados à polémicas, vários empresários e endinheirados mostraram interesse em ser managers da cantora. Dentre eles, Ziqo (que actualmente conta com uma label musical) e Guyzelh Ramos (que por um breve período chegou a ter o prazer de gerir a carreira da autora de “Vuku Vuku”), são os que anunciaram publicamente o desejo de “cuidar” da Melancia.

Mas o que falhou para que até então o manager da cantora continue o seu esposo? Em entrevista, Melancia explica o motivo que a levou a ignorar propostas de Ziqo e Guy. Como era de se esperar, a divisão do cachet é o principal motivo do fracasso da parceria entre a cantora e duas das grandes figuras do showbiz.

Para Melancia de Moz, não faz sentido dividir ao meio (50%) o seu cachet após uma actuação, segundo suas palavras, é como se estivesse a trabalhar de borla para pessoas que não conhecem os sacrifícios de um artista num palco. “Quem canta, dança e transpira sou eu, não faz sentido dar 50 % do que ganho”, desabafou.

Na sua última aparição, Melancia prometeu lançar uma música em cada mês para satisfazer a sua ausência no mercado.

Xigubo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *