blaze

HOT BLAZE ANUNCIA NOVAS MÚSICAS E VIDEOS PARA BREVE

Hot Blaze vem prometendo novas músicas para este verão moçambicano, e ele não deve falhar com a palavra. Vindo provocando fãs para o lançamento ao longo dos últimos meses, ele agora teve uma nova pista do seu andamento compartilhado por associado da CSV Agencia.

Está previsto para os últimos meses do presente ano uma sequencias de videos, músicas novas e diversas atividades do músico Negro Chato com objectivo de animar os seus fãs nestes tempos difíceis com uma maneira inovadora e divertida de fazer o entretenimento.blaze

Para dar arranque a esta sequência teremos o vídeo da música Deixa que têm como base o ritmo Amapiano, com estreia prevista para o mês de Setembro, e que conta com a colaboração dos DJs moçambicanos DRKAPA & Lelo Santos, produção do Marcelo Lopez e arranjos do pianista Tonecas.

Ainda para o ano de 2020, será realizado o encerramento da saga No Amor Vale Tudo com o lançamento do vídeo de uma das músicas de maior sucesso do álbum.

A partir do mês do outubro o Blaze também terá a oportunidade de levar para algumas províncias o projeto Aquele Papo #QueAnima, uma experiência que permitirá ao artista conhecer melhor os meus fãs diretamente nos diferentes cantos do nosso belo moçambique, levar e abordar diversos assuntos importantes para a sociedade, tendo a oportunidade de bater AQUELE PAPO com jovens e adolescentes.

Fonte: https://musicadope.co.mz/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *