Exmo senhor Faizal António, fomos e somos muito felizes por nos proporcionar momentos de diversão, graças a ti, conhecemos vários cantores angolanos, vários Anselmo’s Ralph’, Matias Damasio’s

Carta aberta ao empresário Faizal António (Doença de Zena Bacar)

Em nome de toda comunidade macua, venho por este meio demonstrar a minha preocupação e insatisfação face a situação da nossa mãe e cantora Zena Bacar, é do nosso conhecimento que está a organizar-se eventos para a angariação de fundos para poder cobrir o tratamento da doença rara que a nossa mãe tem, mas por ironia do destino ninguém compareceu ao evento.

Exmo senhor Faizal António, fomos e somos muito felizes por nos proporcionar momentos de diversão, graças a ti, conhecemos vários cantores angolanos, vários Anselmo’s Ralph’, Matias Damasio’s, Força’s Suprema’s , o que custou muito às tuas contas .

Quanto custa o tratamento da Zena Bacar? Quanto custa trazer Anselmo Ralph, Matias Damasio, etc? Hoje estamos aqui chorando como um filho que teme perder sua mãe, estamos a pedir para ajudar no tratamento dela.

Por favor!

Autor desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *