A Procuradora Geral da República (PGR) veio informar nesta quarta-feira (25) aos moçambicanos que não sabe quem assassinou o presidente do Concelho Municipal da cidade de Nampula, Mahamudo Amurane

Beatriz Buchili não tem nenhuma informação nova sobre o assassinato de Mahamudo Amurane

A Procuradora Geral da República (PGR) veio informar nesta quarta-feira (25) aos moçambicanos que não sabe quem assassinou o presidente do Concelho Municipal da cidade de Nampula, Mahamudo Amurane, “encontra-se em instrução preparatória” e está a ser movido contra desconhecidos.

A Informação Anual que Beatriz Buchuli veio apresentar à Assembleia da República veio, mais uma vez, defraudar a expectativa que os moçambicanos têm sobre a Justiça.

Um dos mais bárbaros crimes que aconteceu em 2017 foi o assassinato de Mahamudo Amurane, o presidente do Município de Nampula, que foi assassinado no início da noite de 4 de Outubro diante da sua residência particular no bairro Namutequeliua.

No entanto nos Anexos que acompanham a Informação Anual o @Verdade apurou que o assassinato de Mahamudo Amurane, autuado pelo Processo nº 2181/PIC/2017, “encontra-se em instrução preparatória” e está a ser movido contra desconhecidos.

@Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *