Vai à um casamento e não sabe qual é a localização do salão de festas? Não precisa usar o Google Maps, se pode perguntar ao Justino Ubakka

Ubakka manda indirecta a Mr. Bow

Vai à um casamento e não sabe qual é a localização do salão de festas? Não precisa usar o Google Maps, se pode perguntar ao Justino Ubakka” – esta é a expressão criada como forma de exaltar os feitos do cantor em eventos matrimoniais. Sim, Ubakka é quase que um guia, não há salão de festas que escape do seu “radar”, pelo menos nas cidades de Maputo e Matola.

A prova disso é o facto de Ubakka não passar um final de semana em branco. Por cada final de semana é solicitado para três ou quatro casamentos. E porque acredita que os números não mentem, o cantor revelou em entrevista à VIVA! que no ano passado participou em 97 eventos privados, dos quais 95% foram casamentos.

“Porque é que Ubakka não pode se considerar Rei dos Casamentos? Que apareça alguém a provar o contrário”, tenho provas e contractos”, desafiou o cantor repisando que não é a primeira vez que coloca este desafio e que já o fez nas rádios, televisões e redes sociais.

Pelo o que se sabe o considerado king dos casamentos até hoje é o  MR. BOW.

Sobre a tendência de cantar-se sobre casamentos para ganhar 80 mil, como Ildo Ferreira diz, Ubakka não ficou indiferente e deixou ficar a sua opinião. Não basta fazer uma música e meter a palavra casamento (mutxado). A música tem que ser boa. Tem que haver sentimento ou então vai-se perceber que foi uma coisa feita a correr.”

De nome civil Justino Isabel Mafuiane, formado em abastecimento de água e saneamento, 27 anos de idade, Ubakka espera lançar dentro de Maio, o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Sunangai”, com 17 faixas e participações de 12 artistas moçambicanos, dentre eles, Deltino Guerreiro, Nordino Chambal e Mabermuda.

[Redaccao/xigubo]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *