Nyusi, quando se apercebeu da confusão, mesmo trajado de calções e calçado de chinelos, teve que ir amainar a tempestade no portão

Nyusi manda chamboquear próprio filho – Falsa Notícia

Atenção                                                                                 Atenção                                                                      Atenção 

Caros leitores, foi há dias veiculada uma notícia num jornal electrónico [MOZNOTICIAS]  com o seguinte título : –NYUSI MANDOU CHAMBOQUEAR O PRÓPRIO FILHO. Essa notícia é falsa.

Importa referir que o tal site é fantasma, ou seja é um site satírico, um dos lesados também  por esse site foi o apresentador Gabriel Júnior.

O QUE É NOTICIÁRIO SATÍRICO?

Noticiário satírico é um estilo de humor apresentado em formato jornalístico, com notícias satíricas, falsas ou exageradas[1]. Em geral, uma notícia satírica explora algum aspecto de algum evento ou aspecto da realidade, exagerando-o para fins humorísticos ou mesmo para crítica. Em alguns casos, notícias satíricas são sutis e podem se passar por verdadeiras para alguns leitores.

Eis a notícia falsa.

” A informação foi  enviada por uma fonte anónima a MOZ NOTICIAS ( funcionário da casa militar ), indicando que o dono da palavra mestra O POVO É O MEU PATRÃO, mandou chamboquear o próprio filho (FLORINDO), por desacato, abuso e falta de respeito para com a força de segurança da ponta vermelha, pelas  3:0h da madrugada de Sábado.

Florindo, chegou à ponta vermelha na hora já mencionada sub efeito de álcool  acompanhado por sua gazela (namorada) ao lado. Tudo começou quando Florindo negou diminuir o volume da música ROCKEN N’ROLL que produzia a sua viatura e  começando a proferir palavras injuriaosas contra quem lhe  garante a segurança e o bom convívio familiar.  Nyusi, quando se apercebeu da confusão, mesmo trajado de calções e calçado de chinelos, teve que ir amainar a tempestade no portão, numa altura em que os seguranças já haviam esgotado a paciência, pensando  em o estourar os miolos…

Nyusi após de perceber de toda confusão e vendo que o filho não tinha razão, ordenou a sua segurança naquele instante para chamboquea-lo na presença da namoradinha que também foi obrigada a sumir do palácio sem deixar rastros. Florindo, tem antecedentes criminais familiares por não cumprir regras da casa da família. Nyusi também ameaçou ao filho em lhe leiloar todas suas viaturas luxuosas.”

Redacção  – Wikipédia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *