A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o FC Barcelona, por 3-0, com um ‘bis’ do argentino Paulo Dybala, na primeira mão dos quartos de final da Liga...

Juventus bate Barcelona por 3-0

A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o FC Barcelona, por 3-0, com um ‘bis’ do argentino Paulo Dybala, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões europeu  de futebol.

Os italianos conseguem uma vantagem aparentemente confortável, mas não devem esquecer o exemplo do Paris Saint-Germain, que na fase anterior goleou o Barça em casa por 4-0 e acabou eliminado após um 6-1 em Espanha.

Em Turim, numa reedição da final de 2015, que terminou com um triunfo dos catalães por 3-1, a Juventus mostrou-se superior ao seu adversário e ao intervalo já vencia por dois golos, com remates certeiros de Dybala aos sete e 22 minutos.

Na segunda parte, o FC Barcelona regressou ao relvado com o médio português André Gomes no ‘onze’, mas foram os italianos que voltaram a marcar, desta vez por Chiellini, aos 55.

Os catalães vão novamente jogar em Camp Nou uma segunda mão da ‘Champions’ com uma pesada desvantagem, mas a história recente mostra que nada está decidido. O segundo duelo está agendado para 19 de Abril.

Fonte:Euronews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *