Vídeo inédito que mostra a população roubando combustível no camião que explodiu em Caphiridzange

A localidade de Caphiridzange, no distrito de Moatize, Província de Tete, registou um incidente que aponta para morte de 75 pessoas e mais de 100 sofreram queimaduras de diferentes graus, segundo dados preliminares.

De acordo com um comunicado do Conselho de Ministros, o incidente aconteceu quando cidadãos tentaram tirar combustível de um camião-cisterna. Com o aquecimento o camião pegou fogo tendo originado a morte, segundo dados preliminares de 73 pessoas e queimaduras em outras 110 pessoas, entre adultos e crianças.

Confira o vídeo que faltava para esclarecer a verdade. e deixe o seu comentário.

8 comentários

  1. Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais que outros – George Orwell

  2. Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros. -George Orwell

  3. …é difícil tê tecer um comentário pois estamos todos chocados e sem equilíbrio moral. O único culpado nesta história é a natureza humana que se deixa levar, frequentemente, por atitudes inconsequentes que traduzem em perdas de vidas e danos irreparáveis para a NAÇÃO MOÇAMBICANA. Que Deus sossegue e tranquilize às famílias envolvidas neste incidente. Amém

  4. A minha questão é: vendo esse vídeo parece que não tinha o próprio camião. E o que se diz foi causado de um incêndio. Donde proveio o incêndio? Do tanque que se roubava o combustível ou do camião?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *