DENTINHO QUER VOLTAR AO CORINTHIANS EM 2016 E LAMENTA: “ERA PARA EU SER CAMPEÃO BRASILEIRO”

Dentinho jamais escondeu sua paixão pelo Corinthians. O jogador que por diversas vezes publica fotos e posts em referência ao Alvinegro, deu mais uma prova do amor pelo Timão, onde em entrevista ao Lancenet!, contou que acompanhou o título corintiano e ainda lamentou não ter sido campeão brasileiro.
No meio do ano, Dentinho visitou o CT Joaquim Grava para rever seus ex-companheiros e faltou pouco para o atacante ser liberado pelo Shakhtar Donetsk.
“Falei com o Edu (Gaspar) na salinha. Ele perguntou se eu tinha interesse em voltar. Falei: “Topo na hora, volto bastante feliz”. Ele foi conversar com o Tite. O Tite falou na hora que poderia me trazer. Fiquei um tempo treinando escondido, para ver se o Shakhtar me liberaria, se não, seguia a vida. Infelizmente, não deu certo. Família toda estava muito feliz. Queria voltar a vestir o manto sagrado. Pelo menos sou sincero. Muitos caras escondem o time, mas sou profissional”, contou ao Lance.
Dentinho ainda espera voltar ao Corinthians em 2016, e lamentou não estar no elenco hexacampeão brasileiro.
“Vontade (de voltar) não falta. Tem que ver com o pessoal do Shakhtar. Era para eu ser campeão brasileiro, mas não me liberaram aqui. Vamos ver o que acontece. Meu amor pelo Corinthians é muito grande. Sempre vai ser a primeira opção. Não depende só de mim. E se o Corinthians não quiser? Basta conversar com o Shakthar.
O jogador ainda explicou o motivo de não ter vindo para o Corinthians na janela de transferências do meio do ano.
“Meu empresário falou que o treinador não queria me liberar. Ele disse que ia me dar oportunidade. Todos os jogadores que estiveram aqui no Shakhtar estavam nervosos, sem ter oportunidade. Coloquei que queria sair, ter oportunidade em outro clube. Tenho bola para jogar em qualquer clube do mundo. A gente sempre quer ser titular. Meu contrato acaba em 2017. É sentar durante a janela de transferências e falar com o Shakhtar”, explicou.
Fonte: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *